Imposto de Renda Pessoas Físcia 2013/2014

5 Flares 5 Flares ×

Imposto de Renda

Estamos no início de 2014. Ainda todos pensam em férias. E ainda tem o carnanval.

Mas, lembre-se que já é hora de organizar sua Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física do ano de 2013, a ser entregue até o dia 30/04/2014.

Estamos recepcionando sua documentação a partir de 06/03/2014. Basta agendar para que nosso portador possa retirá-la.

Documentação

Providencie uma pasta e comece reunir seus comprovantes de receitas, suas despesas e sua movimentação patrimonial (venda/compra de veículos, imóveis, bens). 

Lembramos que toda informação prestada à Receita Federal deve estar necessariamente acompanhada de documentação. Informações resumidas somente servirão de orientação, mas o documento deve acompanhar os relatórios.

Cartão de Crédito

Alertamos que a soma de suas despesas com cartão de crédito estão sob a mira da Receita e devem ser mantidas dentro dos parâmetros normais, comparando-se com as suas receitas.

Observe suas contas correntes, seus investimentos. Fique atento aos extratos bancários.

Despesas Médicas

Solicitamos especial atenção ao item “despesas médicas”, que deixou muita gente na malha fina nos últimos anos. É preciso especial atenção aos planos de saúde, pois as empresas estão obrigadas a informar à receita o CPF do titular e CPF dos dependentes.

Receitas

Qualquer valor de RECEITA recebida, por mínimo que seja, deve ser declarado, pois as fontes pagadoras informam ao governo o pagamento realizado.

Patrimônio

Toda compra e venda de bens móveis ou imóveis devem ser informadas: dados do vendedor/comprador, data, valor e condições de pagamento.

Valor

O valor dos nossos honorários será de R$ 250,00 por declaração, com direito a apenas uma declaração retificadora da mesma. As seguintes, caso necessário, serão cobradas integralmente.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário

5 Flares Twitter 0 Facebook 5 Google+ 0 Pin It Share 0 5 Flares ×